terça-feira, 16 de novembro de 2010

Parabéns, São João D’Aliança pelos 57 anos de emancipação!

O aniversário de emancipação político-administratva do nosso município foi comemorado neste sábado (13/11), em grande estilo. Para celebrar de forma agradável a Prefeitura Municipal de São João D’Aliança programou uma série de atividades culturais que começaram no sábado e se estenderam até o Domingo.

O nosso Colégio juntamente com o outro Colégio Estadual, as Escolas Municipais e a Escola Visão participamos de um desfile no sábado. Diversas autoridades , entre elas o Prefeito Wilmar Ferreira de Araujo, a primeira dama Maria da Conceição, o Deputado Federal Pedro Chaves e pessoas da comunidade prestigiaram o evento, que contou ainda com apresentações musicais da Banda Militar de Luziânia-GO., executando o Hino Nacional Brasileiro e algumas marchinhas.

Dentre as apresentações, destacamos a dos alunos do Colégio com um clipe da Música A paz – Roupa nova e imagens da nossa querida cidade. A professora Joviana em sua fala explicou que o tema da música “A PAZ”, é um projeto que vem sendo desenvolvido ao longo do ano visando florescer a PAZ dentro e fora do Colégio. Os alunos da Escola Municipal de Tempo Integral cantaram o Hino de Goiás.

Parabéns, São João D’Aliança!



Um comentário:

  1. Parabéns a São joão e ás escolas que fizeram bonito no desfile e a todos do Colégio Frederico pela maravilhosa apresentação.

    ResponderExcluir