quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primeira Mostra de Conhecimento, Arte e Cultura - SRE Formosa -GO.

Aconteceu no último dia 27, no espaço para eventos do Tennis Club em Formosa – GO, a Primeira Mostra de Conhecimento, Arte e Cultura sob a orientação da equipe da SRE e participação do grupo gestor e corpo docente das Unidades Escolares.

Nosso Colégio participou apresentando os projetos realizados por professores com os alunos das Disciplinas Opcionais, divulgando o blog da escola e shows musicais.

Iniciamos as atividades com a execução do Hino Nacional Brasileiro e hinos regionais. Em seguida assistimos às apresentações das mais diversas representações artísticas como: dança, teatro, artes marciais, poemas, causos, histórias... Todas foram muito boas, especialmente as apresentações musicais dos nossos alunos: Laila da 2ª série “A”, Maiânny e Jackson da 2ª série “D” e Lucas da 2ª série “E”.

A realização da Mostra de Conhecimento, Arte e Cultura, foi para nós professores e alunos, uma prova concreta de que todo cidadão é capaz de realizar grandes feitos, desde que bem orientado.

Parabenizamos a SRE-Formosa pela iniciativa, pois eventos como esse devem acontecer sempre, objetivando garantir a qualidade do processo ensino-apredizagem para todos, especialmente para os alunos.
Coordenadores e professores do C.E.F.B.R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário